lha-de-Santo-Aleixo-vista-aérea.jpg

ILHA DE SANTO ALEIXO

Um destino paradisíaco que poucos conhecem, localizado em Sirinhaém, no meio do caminho entre Porto de Galinhas e Carneiros. A Ilha de Santo Aleixo é um dos destinos mais bonitos para quem deseja conhecer o litoral sul de Pernambuco de forma única e exclusiva. É uma praia linda e piscinas naturais fantásticas para aproveitar com a família, além de uma trilha ecológica sem igual.

Devido a preservação ambiental, a Ilha de Santo Aleixo possui acesso limitado, e também não há estrutura com condições necessárias para bom funcionamento de restaurantes, nem possui banheiros. Além disso, pela origem vulcânica, é bastante quente. Por isso, recomenda-se um passeio curto, e que também leve água, chinelos e protetor solar.

Como chegar na Ilha de Santo Aleixo?

O LUP Beach Club, localizado na praia de Guadalupe, em Sirinhaém, realiza o passeio para a Ilha de Santo Aleixo em lancha ou flexboat, incluindo itens de segurança como o colete salva-vidas. O grupo é acompanhado por uma pessoa da equipe LUP, que oferece um clima descontraído e divertido durante a travessia e a trilha, durante o período de duas horas.

 

Ao desembarcar em Santo Aleixo, nos deparamos com a beleza local e seguimos para a trilha ecológica, que nos leva até o topo da ilha, onde podemos admirar uma vista digna de tirar o fôlego. Na descida da trilha, já podemos avistar a Praia da Ferradura e as piscinas naturais, onde fazemos uma parada de 50 minutos para quem quiser se banhar e aproveitar a ilha, antes de retornar ao LUP Beach Club.

O pacote ofertado pelo beach club também inclui o day use, e ao retornar do passeio, você pode aproveitar a estrutura maravilhosa do LUP. Contém restaurante, bar, piscina, banheiros equipados com chuveiro e quadras de vôlei de praia, tênis de praia e futmesa. Tudo para o seu maior conforto e da sua família.

©2022 por LUP Beach Club

whatsapp-logo-1.png